Informamos que o site foi bloqueado pelas operadoras Portuguesas, pedimos que mudem os vossos DNS, ou então entrem na página DNS e encontrarão outras opções para poder continuar a ter acesso ou site.

AQUAMAN – SEQUELA OFICIALMENTE ANUNCIADA PELA WARNER BROS.; JAMES WAN DEVE REGRESSAR PARA A REALIZAÇÃO

Posted 2019/01/28800

Com a chegada à marca de 1,1 biliões (ou mil milhões) de dólares na bilheteira mundial, a primeira aventura a solo do super-herói aquático Aquaman já tem uma sequela garantida.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. anunciou que o segundo filme já está oficialmente em desenvolvimento.

O estúdio também afirmou que pretende ter James Wan (The Conjuring) de regresso ao comando, estando preparado para pagar um valor considerável ao realizador para este voltar.

No entanto, representantes de Wan afirmaram que ele está a fazer uma pausa de grandes produções, com as fontes do estúdio a revelar que o projeto não vai acontecer até que Wan esteja satisfeito com o guião.

Aquaman é o filme mais lucrativo do Universo Estendido da DC (DCEU), e de todas as produções da companhia. Tal título que obteve após ultrapassar os 1,08 mil milhões de The Dark Knight Rises (2012), o último capítulo da trilogia realizada por Christopher Nolan.

Sinopse: Arthur Curry, o relutante herdeiro do trono de Atlântida, é forçado a assumir as suas responsabilidades e liderar o seu povo para impedir os desígnios do seu irmão Orm, que procura unir os sete mares contra o mundo à superfície.

Com o ator Jason Mamoa como protagonista, que após Justice League (2017) voltou para desempenhar o papel do herói da DC, Aquaman chegou aos cinemas a 13 de Dezembro.

O restante elenco do filme ainda conta com Amber Heard (a interpretar Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahya Abdul-Mateen II (Black Manta), Dolph Lundgren (Rei Nereus), Patrick Wilson (Orm /Ocean Master), Temuera Morrison (Thomas Curry), Randall Park (Dr. Shin), entre outros.

Movies in this article

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.