Informamos que o site foi bloqueado pelas operadoras Portuguesas, pedimos que mudem os vossos DNS, ou então entrem na página DNS e encontrarão outras opções para poder continuar a ter acesso ou site.

Dwayne Johnson e Jason Statham festejam início da rodagem do “spin-off” de “Velocidade Furiosa”

Posted 2018/09/11220

Começou esta segunda-feira em Londres a rodagem de “Hobbs and Shaw”, o muito aguardado reencontro de Luke Hobbs e Deckard Shaw, as personagens que Dwayne Johnson e Jason Statham interpretaram nos filmes “Velocidade Furiosa”.

Com o fim da saga principal previsto para o décimo filme, o estúdio Universal espera que o futuro passe pelo duo que funcionou tão bem em “Velocidade Furiosa 8” formado pelo agente do Serviço de Segurança Diplomática e o antigo agente das forças especiais britânicas e vilão redimido.

A ambição é tão grande que levou ao adiamento do nono filme um ano, para 2020, deixando o caminho livre para “Hobbs and Shaw” chegar aos cinemas a 2 de agosto de 2019.

Com Idris Elba como o grande antagonista de “Hobbs and Shaw”, na realização está David Leitch, um antigo duplo grande amigo de Jason Statham que fez a transição para a realização com “John Wick”, “Atomic Blond” e “Deadpool 2”, e já avisou que terá uma abordagem diferente e mais “realista” em relação aos filmes de origem.

A máquina publicitária já está a “carborar” porque as duas carismáticas estrelas marcaram o acontecimento partilhando uma imagem dos bastidores e não esconderam as ambições para o “spin-off”.

Primeiro Jason Statham: “Primeiro dia no filme ‘Hobbs & Shaw’. A receber instruções de um velho amigo e o realizador do nosso filme, David Leitch. Respeito gigantesco a ti Dave para incrível visão e dimensão que planeaste para este filme. Vêm grandes coisas a caminho. A outra coisa grande que vem a caminho irá chegar iminentemente, isto se ele se conseguir afastar da sua pilha de panquecas. O meu parceiro no crime nisto, o colossal e o amado e respeitado a nível mundial ‘The Rock’. Apenas a aquecer as coisas para ti, meu irmão! Vejo-te em solo britânico em breve”.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.