Informamos que o site foi bloqueado pelas operadoras Portuguesas, pedimos que mudem os vossos DNS, ou então entrem na página DNS e encontrarão outras opções para poder continuar a ter acesso ou site.

Hollywood não desiste: Vem aí novo “Quarteto Fantástico”

Posted 2018/10/25900

Está em preparação uma nova versão de “Quarteto Fantástico” e com uma mudança importante na equipa de super-heróis para conquistar as crianças.

 

 

Parece que a Marvel vai ter outra dor de cabeça com “Quarteto Fantástico”: a Fox prepara novo filme com os super-heróis, mas agora quer conquistar o público infantil.

Antes da produzir diretamente filmes para cinema, o processo habitual da Marvel era o de ceder os direitos cinematográficos de adaptação de algumas das suas personagens.

Um dos casos foi o da sua primeira família de super-heróis, o Quarteto Fantástico, que, após um filme produzido por Roger Corman em 1992 (tão mau que nunca chegou às salas), entregou à Fox a responsabilidade de levar as aventuras dos quatro heróis ao grande ecrã.

O resultado foi “Quarteto Fantástico” (2005) e a sequela “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” (2007), com Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis, que geralmente ficam em posição muito baixa na lista dos melhores filmes do género e deixaram a Marvel mal disposta.

 

 

A desilusão nas bilheteiras da sequela deixou tudo em suspenso, mas a Fox tem de ter um filme em produção a cada sete anos para os direitos não regressarem à casa-mãe, o que os levou a apressar a rodagem de uma nova versão no verão de 2014 (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” estreou em junho de 2007).

O resultado, com Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell, já se sabe, foi um desastre comercial e da crítica no verão de 2015 que voltou a afundar os super-heróis, mas a Fox já pensa num quarto filme.

E sem interferências externas, ao contrário do que fez a Sony, que tem os direitos do Homem-Aranha e chegou a acordo com a Marvel para trabalharem juntos após a desilusão de “O Fantástico Homem-Aranha 2” (2014).

De acordo com o fiável Bleeding Cool, a ideia agora é juntar Ben Grimm (O Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana), mas substituir Reed Richards e Susan Storm pelos filhos Franklin e Valeria.

A intenção é conquistar o público infantil e aproximar “Quarteto Fantástico” do tom do filme de animação da Pixar “The Incredibles – Os Super Heróis” (2004).

Esta proposta de reinvenção foi escrita por Seth Grahame-Smith, autor dos livros “Orgulho e Preconceito e Zombies” e “Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros”, ambos adaptados ao cinema. E claro que é para estar tudo pronto antes de 2022, o novo prazo-limite…

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.