Informamos que o site foi bloqueado pelas operadoras Portuguesas, pedimos que mudem os vossos DNS, ou então entrem na página DNS e encontrarão outras opções para poder continuar a ter acesso ou site.

Jimmy Kimmel fora: Óscares não querem comediantes a apresentar a cerimónia

Posted 2018/09/11210

O presidente da Academia deu a entender que a próxima cerimónia terá outra abordagem. Sobre a controversa nova categoria para o Óscar mais popular, reconheceu que enfrenta grandes obstáculos para avançar.

Jimmy Kimmell não deverá regressar aos Óscares pela terceira vez consecutiva.

Em conversa com o Deadline no Festival de Cinema de Toronto, o  presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas John Bailey indicou que o mais provável é que o próximo anfitrião da cerimónia não seja um comediante de “stand-up”.

O autor do artigo terá lido nas “entrelinhas” e sugere que isso poderá ser um esforço para manter a política fora dos Óscares.

John Bailey disse que que o anúncio de quem será o anfitrião não está para breve, mas deixou no ar a ideia de que “não tem sequer de ser ‘um’ anfitrião”.

Isto pode indicar um regresso às cerimónias antes da década de 90 em que havia várias personalidades a exercer a função em rotação, o que ficou conhecido por “Amigos do Óscar”.

Mais próxima está a escolha da organização de quem irá produzir a cerimónia, com o presidente da Academia a indicar que a sua preferência pessoal é alguém com uma grande experiência em televisão, tanto mais que o objetivo é mesmo não passar as três horas e editar algumas das categorias.

John Bailey ainda falou da controversa nova categoria dos Óscares para o filme mais popular, explicando que a ideia falhou porque não foi bem explicada logo de início, causando logo reações negativas na comunicação social e na própria indústria.

Apesar da Academia dizer que está suspensa para ser mais estudada, Bailey diz que vai ser preciso esforço a sério na organização para a reavivar e isso não acontecerá certamente ainda no seu mandato, que termina no verão de 2019.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.