Informamos que o site foi bloqueado pelas operadoras Portuguesas, pedimos que mudem os vossos DNS, ou então entrem na página DNS e encontrarão outras opções para poder continuar a ter acesso ou site.

“Kingsman”: espiões com estilo regressam ao cinema em 2019

Posted 2018/09/24320

Os Kingsman regressam ao cinema para o que está a ser descrito como a conclusão da saga.

“Kingsman 3” voltará a juntar, tal como os filmes anteriores, a dupla do argumentista e realizador Matthew Vaughn com a coargumentista Jane Goldman.

Baseada na banda desenhada “The Secret Service”, de Dave Gibbons e Mark Millar, o primeiro filme, “Kingsman: Serviços Secretos”, de 2014, era uma alucinada comédia de espionagem que andava à volta de agentes secretos britânicos com um guarda-roupa de matar, liderados por Taron Egerton e Colin Firth.

As cenas de ação cheias de estilo contribuíram para o surpreendente sucesso e a sequela surgiu três anos mais tarde: “Kingsman: O Círculo Dourado” contava com a ajuda dos “primos” americanos, os “Statesman” representados por Channing Tatum, Hally Berry, Pedro Pascal e Jeff Bridges.

As notícias na comunicação social americana sobre quem está envolvido no novo projeto ainda são confusas: algumas indicam que ainda nenhum ator está envolvido, outras apontam para o regresso de Taron Egerton como Gary “Eggsy” Unwin.

A estreia será a 8 de novembro de 2019.

TAGs:

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.