Informamos que o site foi bloqueado pelas operadoras Portuguesas, pedimos que mudem os vossos DNS, ou então entrem na página DNS e encontrarão outras opções para poder continuar a ter acesso ou site.

The Walking Dead – Lauren Cohan explica saída do programa

Posted 2018/10/15880

A oitava temporada de The Walking Dead, irá marcar a despedida do protagonista Rick (Andrew Lincoln), porém também será o “adeus” da personagem Maggie Greene, interpretada pela atriz Lauren Cohan.

Em entrevista com o site AP News, a atriz explicou a razão pela sua saída da série do canal AMC: “Oito anos é muito tempo para estar nesse estado emocional. Foi muito divertido para mim pois nunca pensei em drama quando estava a começar a representar e sempre me imaginei a fazer coisas mais leves […] Ainda existe mais uma chance para puder explorar a personagem e será engraçado ver se isso acaba por ser feito.”

Recentemente foi noticiado, que ator Jon Bernthal regressará ao papel de Shane Walsh, para pelo menos um episódio da nona temporada. O seu personagem, morreu no final da segunda temporada, e mesmo as circunstâncias da sua aparição ainda serem desconhecidas, especula-se que Shane Walsh aparecerá através de flashbacks ou, então, alucinações.

É muito possível que o regresso de Shane Walsh, esteja envolvido com o anuncio de que o ator Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, deixará o elenco de The Walking Dead, após a primeira metade da próxima temporada da série – ler mais.

 

Movies in this article

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.