Informamos que o site foi bloqueado pelas operadoras Portuguesas, pedimos que mudem os vossos DNS, ou então entrem na página DNS e encontrarão outras opções para poder continuar a ter acesso ou site.

The Walking Dead – vai ter a maior perda de sempre: bye-bye, Rick

Posted 2018/10/15860

Apesar de ter passado dois meses depois de ter sido anunciado que a próxima temporada de The Walking Dead,, será a última do protagonista Rick Grimes, ainda não havia sido revelada a razão por detrás da saída do ator Andrew Lincoln.

Agora, em entrevista à Entertainment Weekly, o próprio veio dizer qual foi o motivo que o levou a abandonar a série de zombies do canal AMC: “Tenho dois filhos, e vivo num país diferente. As crianças ficam menos portáteis ao ritmo que vão envelhecendo…”, brincou o ator britânico. “Estava na hora de voltar para casa.”

Por fim, Lincoln comentou os seus últimos momentos na produção, como Rick Grimes: “Completar a série foi como um desabado. Os dois últimos episódios, em particular, foram muito satisfatórios. Fazer um painel e falar com centenas de fãs no Salão H [na San Diego Comic-Con 2018] e ser abraçado por todos os meus amigos e colegas no fim? Foi aí que a coisa ficou séria.”

Não se sabe quais serão as circunstâncias, que levarão à despedida do personagem que tem vindo a ser o protagonista por nove anos, porém tem se a certeza que será um “adeus” marcante. Apesar de nada ter sido confirmado, especula-se que Rick Grimes possa morrer, já que foi revelado que o ator Jon Bernthal regressará ao papel de Shane Walsh, para pelo menos um episódio da nona temporada. E sendo que o seu personagem foi morto (na segunda temporada), as razão mais plausível, é Walsh aparecer através de flashbacks ou, então, alucinações de Rick Grimes.

De acordo como a nova showrunner Angela Kang, o nono ano, contará com um salto temporal, e um tom faroeste, mostrando como as estruturas feitas pela humanidade estão destruídas.

Movies in this article

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.