Informamos que o site foi bloqueado pelas operadoras Portuguesas, pedimos que mudem os vossos DNS, ou então entrem na página DNS e encontrarão outras opções para poder continuar a ter acesso ou site.

Trailer “Capitão Marvel”: finalmente há uma mulher no centro da ação

Posted 2018/09/20310

Brie Larson apresentou o primeiro trailer de Capitão Marvel”.

O primeiro trailer de “Capitão Marvel” foi divulgado esta manhã durante a presença de Brie Larson no programa “Good Morning America” nos EUA.

O filme com a atriz vencedora do Óscar por “Quarto” é o primeiro da Marvel a ter uma super-heroína como protagonista e, portanto, no centro da ação.

Ela é Carol Danvers, uma talentosa piloto de testes cujo ADN é fundido com o do guerreiro Kree Mar-Vell, o Capitão Marvel. Entre os seus poderes estão os de voar, grande força e resistência, bem como a habilidade de absorver e redirecionar energia.

Para a Marvel, trata-se de uma prequela em que a história decorre antes de “Homem de Ferro” (2008), ainda na década de 90, pelo que vai ser possível ver Samuel L. Jackson (rejuvenescido) como Nick Fury ainda sem a pala que conhecemos dos outros filmes do estúdio.

Com realização da dupla Anna Boden (também a primeira mulher atrás das câmaras na Marvel) e Ryan Fleck, no elenco de “Capitão Marvel” estão ainda Ben Mendelsohn, Jude Law e Annette Bening.

A estreia nos cinemas será a 7 de março de 2019.

VEJA O TRAILER LEGENDADO.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.